Audiência da TV, Emissoras, Noticia

Minuto TV: Jogo do Brasil com audiência razoável e Record vencendo o Programa da Maisa

O sabadão vem ganhando uma nova cara na televisão brasileira. Acontece que nos últimos tempos as emissoras saíram do comodismo e começaram a investir mais neste dia tão especial. Na faixa das 14h hoje temos ótimas opções e uma ótima briga entre as três principais emissoras do Brasil.

A Globo exibindo o amistoso entre Brasil e Panamá, estava apenas com uma audiência razoável às 14h22, marcando 15 pontos. No mesmo horário, a Record bateu 8 pontões, exibindo o Balanço Geral ao vivo e o SBT ficou na terceira colocação com apenas 7, com o Programa da Maisa.

Às 14h44, minutos antes de acabar o primeiro tempo, o jogo narrado por Galvão Bueno chegou a 17 pontos. No mesmo momento, Gottino deixou a RecordTV na segunda colocação isolada com 8 e a turma da Maísa ficou no retrovisor, com 5 pontinhos.

Veja também:

Vale lembrar que o canal da Barra Funda vem crescendo aos sábados, um dos destaques foi a apresentação do Balanço ao vivo no enfrentamento da atração comandada por Maísa. Esses dados refletem a audiência do minuto na Grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 73 mil domicílios.

Jogo do Brasil com audiência razoável (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar