Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Hora do Faro se aproximando dos dois dígitos

Mesmo recebendo em baixa, o Hora do Faro conseguiu reverter a situação e superou o seu concorrente programa Eliana. Tanto que o dominical está em reta final e há poucos décimos de atingir os sonhados dois dígitos na audiência.

Segundo o real time das 19h02, o Hora do Faro se posiciona na vice liderança com expressivos 9,6 de média, a Globo se posiciona na vice liderança isolada com 15,4 pontos, já o programa Eliana acumula o terceiro lugar com 8 de média.

 

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Veja também:

 

Gravação do Hora do Faro é interrompida após incidente no palco

As matérias de assistencialismo que o apresentador Rodrigo Faro realiza em seu programa todos os domingos fez com que, desta vez, uma convidada passasse mal no palco e fosse socorrida às pressas pelos médicos da Record. De acordo com informações do site Notícias da TV, na ocasião, Cristina Aparecida Martins Claudio do Amaral, de 40 anos, acabou sofrendo uma convulsão e desmaiando, após ter visto sua irmã, a Youtuber Leya Martins, receber vários presentes da atração.A emoção foi tão grande que a gravação realizada na última quarta-feira (28) teve de ser interrompida por conta do incidente ocorrido. “Ela sofre de transtorno dissociativo e costuma desmaiar quando fica muito emocionada”, explicou a Youtuber, durante entrevista ao Notícias da TV.

Em seguida, Leya contou que a produção do dominical já sabia que sua irmã sofria desse tipo de doença, e que já estava preparada para lidar com algum possível incidente que viesse a acontecer. “A equipe da Record foi à minha casa no sábado (24), e ela também desmaiou, mas não foi nada grave. Ela viajou para São Paulo e o pessoal do programa sabia do quadro dela, por isso deixou médicos no estúdio, para o caso de ela passar mal”, explicou a moça. Para continuar lendo, clique aqui! 

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

 

Você também pode gostar