Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Hora da Venenosa empurrando a Globo para a vice liderança

Não é novidade que o Hora da Venenosa exibido dentro do Balanço Geral é um sucesso, tanto que quase todos os dias empurra a Globo para a vice liderança. Na tarde desta quinta-feira 22/02, não tem sido diferente e a ‘fofoqueira’ da RecordTV vem liderando no Ibope.

Segundo o real time das 14h24, o quadro comandado por Fabíola Reipert detém expressivos 11,1 de média e se posiciona no primeiro lugar. Na segunda colocação vem a Globo com 10,3 pontos, o SBT surge na distante terceira colocação com apenas 5,7 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

 

Afiliada do SBT cria cópia da “Hora da Venenosa” em programa local

O quadro “A Hora da Venenosa” é grande um sucesso, e não só na versão paulista, veiculado durante a versão vespertina do “Balanço Geral”, mas como também dentro das versões locais. Comandado por Fabíola Reipert, o quadro é motivo de comemoração para a Record por chegar a ficar à frente da Globo em alguns momentos, na liderança isolada, em certas ocasiões.O sucesso é tanto que ganhou uma cópia da concorrência, pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. O programa “Universo”, apresentado por Alex Lopes, tem um momento intitulado “Hora da Impiedosa”, no qual ele faz a mesma coisa que a jornalista do R7. A única diferença nesta versão, é de que o quadro não tem uma apresentadora em si, e sim uma voz que não aparece no vídeo, comentando os fatos da vida das celebridades.

Veja também:

Detalhe que, na Bahia, não existe uma versão do quadro de fofocas no “Balanço Geral BH”. Por lá, a grande prioridade são reportagens curiosas, e, em um dia específico da semana, existe um quadro chamado “Mistério do Dia”, em que é dada uma notícia em forma de mistério referente a um artista. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Hora da Venenosa é sucesso nas tardes da RecordTV (Foto: reprodução)

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar