Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: História do filho de Grande Otelo mantém alta audiência no Domingo Show

Na tarde deste domingo 02/09, o Domingo Show vem contando a história do filho do humorista Grande Otelo, que atualmente está vivendo nas ruas e viciado em drogas. Na audiência a atração está em alta e segurando a vice liderança contra o SBT.

Segundo o real time das 15h04, a Globo lidera com 13,8 de média, na vice liderança surge a RecordTV com 10 pontos, o SBT surge na terceira posição com 8,2 de média, a Band ocupa a quarta colocação com apenas 1,2  pontos de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Domingo Show consolida o segundo lugar em agosto e cresce 30%

Sempre garantindo bons índices de audiência para a Record TV, o Domingo Show, durante todo esse mês, fez jus ao seu nome e fechou agosto com uma das melhores médias mensais se comparada ao ano passado. Só para se ter uma ideia, a atração de Geraldo Luís obteve até então o melhor período da história do programa e conseguiu obter um crescimento de 30% na Grande São Paulo.

Veja também:

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, divulgados por Flávio Ricco em sua coluna do UOL, o dominical registrou excelentes 8,3 pontos de média, antes 7,2, 6,8, 6,5 e 6,4 pontos em 2014, 2015, 2016 e 2017, respectivamente.

No mais, vale também ressaltar que, mesmo apesar da boa audiência, a direção da Record TV investirá pesado no programa, que sofreu várias reformulações neste ano, como a perda do auditório, demissão de parte da equipe de produção, entre outras.

Geraldo Luís na estreia do novo Domingo Show (Foto: Reprodução/RecordTV)

Geraldo Luís apresenta o Domingo Show (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar