Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Globo sofre apagão e vai ao terceiro lugar em plena tarde

O inicio da tarde da Globo está bastante complicado no quesito audiência, nesta terça-feira não está sendo diferente e a emissora está vivendo um verdadeiro apagão. Para se ter uma ideia o canal dos marinho está perdendo para a RecordTV e SBT,  suas principais concorrentes.

Segundo o real time das 14h57 a RecordTV lidera com 9.9 pontos, o SBT surge na vice liderança com expressivos  8.7 média a Globo aparece apenas na terceira colocação com apenas 7.9 pontos, já a Band detém 1.8 na faixa de confronto.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Após se desligar do SBT, Joseval Peixoto assina com a TV Gazeta

Segundo as informações divulgadas na noite desta segunda-feira (02) pelo colunista Flávio Ricco, a TV Gazeta acaba de fazer um grande negócio contratando um nome consolidado e de uma carreira de sucesso no ramo do jornalismo. A ideia é ampliar o setor e alcançar um nível ainda mais próximo da excelência, através de um time renovado de profissionais.

Veja também:

Com isso o canal acaba de oficializar a contratação de Joseval Peixoto, o que se sabe é que o acordo foi assinado ainda nesta segunda (02). Agora o veículo de comunicação contará com um jornalista com mais de 60 anos de experiência, sendo assim responsável por fazer comentários a respeito dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

Sua estreia já tem data definida, será na próxima quarta-feira (03), durante a exibição do Jornal da Gazeta, com início às 19h. Se juntando desta maneira,  ao time da rede de comunicação que já conta com Bob Fernandes, Vinicius Torres Freire, Celso Cardoso, Denise Campos de Toledo, José Nêumanne Pinto e Josias de Souza no seu elenco de luxo.

Seu último trabalho na TV aberta tinha sido no Sistema Brasileiro de Televisão, ele ao lado da Rachel Sheherazade comandou por muitas vezes o SBT Brasil. Sem falar de sua passagem de sucesso na Jovem Pan, trabalhando por lá, por mais de 40 anos. Sendo assim, um dos profissionais mais antigos na rádio, onde o mesmo não continuará em 2019.

Audiência em tempo real

Você também pode gostar