Audiência da TV, Emissoras, Globo

Minuto TV: Globo Repórter com 40 pontos em SP

A Rede Globo está comemorando o resultado conquistado pela sua trama das nove A Força do Querer, sendo assim, o canal da família Marinho está homenageando a novela e toda sua história dentro de um dos programas jornalísticos de mais importância no país, o Globo Repórter.

Segundo dados de Real Time, divulgados às 23h37, a emissora carioca estava marcando 40.3 pontos de média, ficando na liderança absoluta na Grande São Paulo. No mesmo horário, o SBT exibindo sua sessão de filmes Tela de Sucessos, estava marcando 6.0 pontos de média, a RecordTV aparecia na terceira colocação com 5.2 pontos. Cada ponto em São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios.

Minuto TV: Último Capítulo de A Força do Querer dando mais que o dobro das concorrentes

Está sendo veiculada neste exato momento da postagem deste texto, para o estado de São Paulo e algumas outras localidades brasileiras, que participam do horário de verão, o último capítulo da novela A Força do Querer, sendo considerado até aqui o mais aguardado de todos e com excelentes expectativas de que a trama escrita por Glória Perez consiga alcançar os tão sonhados 50 pontos de audiência.

Veja também:

Porém, na última hora em que foram divulgados os números preliminares de audiência na Grande São Paulo, o folhetim global estava marcando, às 21h49 (Horário de Brasília), 47,6 de média e o primeiro lugar isolado. Já o SBT aparecia em segundo com 6,0 pontos, a Record em terceiro, praticamente empatada com a emissora de Silvio Santos, com 5,9 de média, e a Band que, por sua vez, estava com míseros 0,4 décimos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alterações em seus consolidados – que sairão na manhã da próxima segunda-feira (23), dia da estreia da nova novela de Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso -, onde cada ponto na capital paulista representa cerca de 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar