Audiência da TV, Emissoras, Noticia

Minuto TV: Globo lidera e SBT vence a Record com Raul Gil na segunda posição; confira

A Rede Globo continua mostrando todo seu poder ao quase sempre se manter na primeira colocação do Ibope. A emissora carioca teve sua grade de transmissão um pouco diferente neste sábado (23), por conta do amistoso da seleção brasileira, que se prepara para a Copa América e enfrentou a equipe do Panamá, o canal precisou fazer alterações.

Com o início da partida acontecendo às 14h, a emissora da família de Roberto Marinho não exibiu suas tradicionais atrações do horário. ‘Sai de Baixo’ e o ‘Tá Brincando’ deram lugar ao jogo entre Brasil x Panamá, que acabou com um empate por 1 a 1. Em seguida, a programação voltou ao normal com a apresentação do Caldeirão Huck, que continuou dando bons números de audiência.

Segundo dados prévios, obtidos pelo Famosos na Web, às 16h49, a Globo estava marcando 14.0 pontos com O Caldeirão do Huck, o SBT na segunda posição com 5.8 pontos exibindo o Programa Raul Gil, a Record logo atrás com o Cine Aventura obtendo 5.3 pontos, a Cultura com 1.8 pontos, à frente de O Aprendiz na Band com 1.4 pontos e a RedeTV! com 0.2 pontos.

Veja também:

A Globo não chegou a ser ameaçada no Ibope em nenhum momento nesta tarde, com excelentes picos durante o amistoso, que elevaram a audiência da emissora. A Record chegou a segunda colocação enquanto ainda exibia o Balanço Geral SP, mas o SBT tomou sua posição com Raul Gil. Todos os dados apresentados são da Grande São Paulo, e cada ponto equivale a marca de 73,015 domicílios.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

 

Você também pode gostar