Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Globo lidera com vantagem em amistoso da seleção brasileira

Os amistosos da seleção brasileira é sempre uma oportunidade muito grande da Rede Globo, única detentora dos direitos de transmissão dos jogos da amarelinha, marcar uma grande audiência com o evento exibido ao vivo. Não é todo dia que acontece jogos da nossa equipe que é comandada pelo técnico Tite, e isso trás uma imensa visibilidade as partidas.

Na tarde desta sexta-feira (16), o confronto é um clássico sul-americano entre Brasil e Uruguai, que acontece no estádio de Wembley em Londres na Inglaterra. A seleção brasileira está em busca de uma vitória contra o seu rival desta tarde no penúltimo amistoso da seleção neste ano de 2018. A última partida acontecerá contra a seleção de Camarões, na próxima terça-feira (20).

Logo após o início da partida às 18h13, a Globo mantinha uma larga vantagem na liderança segundo os números divulgados pelo Ibope com 16,3 pontos, enquanto a Record na vice-liderança marcando 10,2 pontos com o Cidade Alerta e o SBT em terceiro com 6,3 pontos. Em seguida, vem a Band com 4,3 pontos, a Cultura com 1,4 pontos e a Gazeta com 0,6 pontos.

Veja também:

Os números demostram a importância das sempre transmissões dos jogos da seleção comandada pelo capitão e maior estrela do time Neymar, além dos demais jogadores que são referências mundiais como Philippe Coutinho, Thiago Silva, Roberto Firmino e tantas outros destaques que atuam com a camisa amarelinha, representando o nosso país.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

 

Você também pode gostar