Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Globo em primeiro com amistoso entre Brasil x Arábia

É de costume a transmissão dos jogos da seleção brasileira pela Rede Globo, que é a única dona dos direitos de transmissão na TV aberta. Nesta sexta-feira (12), feriado nacional, mais um amistoso da seleção do técnico Tite em preparação já para a próxima Copa do Mundo no Catar em 2022 acontece, desta vez contra a seleção da Arábia Saudita.

Como de costume em jogos da nossa amarelinha, a emissora carioca sempre leva vantagem das suas concorrentes no ranking registrado no ibope. Os jogos do Brasil sempre chamam a atenção do público, pelo fato de reunir diversas estrelas do futebol mundial como o camisa 10 do time Neymar Junior, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, entre outros grandes nomes.

Enquanto ocorre o amistoso desta tarde, o ibope registrou larga vantagem da Globo na liderança da audiência. Às 15h18 – Globo com 15.2 pontos, SBT com 5.2 pontos, Record com 4.4 pontos, Cultura com 1.3 pontos, Gazeta com 1.2 pontos, Bandeirantes com 1.0 ponto e RedeTV! com 0.3 pontos de audiência. Segundo números divulgados pelo Ibope.

Veja também:

O ranking apresenta a ajuda do jogo da seleção brasileira a Globo, como também mostra o SBT tento vantagem sobre a Record mais uma vez. As interessantes audiências da Cultura e TV Gazeta a frente da Band, e a RedeTV! por último tentando de reerguer. O futebol é sempre marcado como um momento que trás grandes índices de audiência a TV.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

 

Você também pode gostar