Audiência da TV

“Minuto TV”: Globo com ótima audiência em SP

As emissoras de TV aberta no Brasil vivem em guerra pela audiência, sendo assim,na noite desta quinta-feira, 12 de outubro de 2017, a Rede Globo está conseguindo registrar mais um recorde em seu horário nobre, ficando acima dos 40 pontos e liderando isoladamente.

Segundo dados de real time, divulgados às 22h46, a emissora carioca estava marcando exatos 42.1 pontos de média, enquanto a emissora de Silvio Santos, SBT, estava na segunda colocação isolada com 5.3 pontos, a RecordTV na terceira posição com 4.1 pontos. Cada ponto em São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios.

“The Noite” registra a vice-liderança isolada para o SBT nesta quarta (11)

O talk show mais querido do Brasil, “The Noite”, comandado pelo humorista e apresentador Danilo Gentili, conseguiu registrar ótima audiência na noite desta quarta-feira, 11 de outubro de 2017, ficando assim na segunda colocação isolada, vencendo a RecordTV no horário.

Veja também:

Segundo dados preliminares da Grande São Paulo, o programa de entrevistas, recebendo o comediante mexicano Carlos Villagrán, conseguiu registrar a segunda posição com média de 4.6 pontos e chegou a garantir picos de 6 pontos. No mesmo horário, a RecordTV ficou com apenas 2.4 pontos.

Ainda no horário de confronto, a Rede Globo ficou na liderança isolada com 12.3 pontos, a Band com 1.2 pontos na quarta colocação, a TV Cultura com 0,8 décimos e a RedeTV! com apenas 0.6 décimos, as demais emissoras não tiveram seus números divulgados.

Vale ressaltar que os números são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados que serão divulgados no próximo dia útil da semana. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar