Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Globo com alta audiência antes do jogo do Brasil começar

Na manhã desta segunda-feira 02/06, a Globo exibe a partida Brasil x México, essa inclusive, é uma das mais acirradas desde a estreia da Copa do Mundo na Rússia. Antes mesmo do jogo começar, a Globo já acumula uma alta audiência e suas concorrentes perdem publico.

Segundo dados prévios, às 10h41 a Globo registra 33,2 de média, no mesmo horário o SBT segue na distante vice liderança com apenas 4,5 pontos, já a RecordTV amarga a terceira colocação com apenas 4 de média na grande São Paulo.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Globo faz mistério quanto as cenas finais de Amália e Catarina

 

Veja também:

Prevista para se encerrar no final deste mês, a novela Deus Salve o Rei já está quase chegando em sua reta final de gravações nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Sendo assim, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, no decorrer desta semana, o autor Daniel Adjafre vai entregar a produção as cenas dos últimos capítulos da trama, mas sem constar o que acontecerá com as personagens Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine).

Diante disso, a Globo, então, pretende esconder do público o que realmente vai ocorrer no final com essas duas personagens, visto que as cenas são tratadas internamente como decisivas. Ou seja, o mistério tomará conta até o dia 31 para que não haja vazamentos. Para continuar lendo, clique aqui! 

Audiência em tempo real

Você também pode gostar