Audiência da TV, Emissoras, Noticia

Minuto TV: Globo beira os 40 pontos com final do Campeonato Paulista

Na tarde deste sábado (30), a Globo derrubou sua tradicional programação vespertina para transmitir a clássica partida entre Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. A exibição do jogo fez com que o canal carioca chegasse a uma pontuação não vista neste horário durante anos, ainda mais por ter ido ar em véspera de feriado, visto que a Páscoa é neste domingo (1).

Às 18h03, o clássico chegou a cerca de 35,2 pontos de média, contra míseros 4,2 do Programa Raul Gil, do SBT, 3,1 do Cine Aventura, da RecordTV, seguido por 2,0 e 0,5, respectivamente da TV Cultura e do Brasil Urgente, da Band. Às 18h16, os números chegaram a 36,3, enquanto o SBT veio a 4,6, RecordTV manteve-se nos 3,5, 1,9 do canal educativo e 1,2 da rede da família Saad.

Quando iniciou-se o Cidade Alerta no canal de Edir Macedo, por volta das 18h25, a audiência ainda deu uma pequena alavancada, em torno de 3,7, mas ainda insuficiente para chegar a segunda colocação, que ainda pertencia ao SBT (4,6). A Globo explodia no mesmo período com exatos 36,0.

Veja também:

Por fim, às 18h35, nos minutos finais do jogo, a Platinada conseguia obter o triplo de toda a concorrência somada, com 36,5, na sequência vinha Raul Gil (5,1), o policialesco da RecordTV (3,2), TV Cultura (1,8) e o Brasil Urgente (1,2). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Corinthians x Palmeiras (Foto: Divulgação)

Corinthians x Palmeiras (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar