Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Fofocalizando no SBT à poucos décimos da Globo

Nos últimos meses o Fofocalizando apresentou um aumento significativo na audiência, tanto que não é raro quando a atração assusta a Globo e se aproxima da liderança. Na tarde desta quinta-feira 13/09, o vespertino está em alta e menos de um ponto separam o SBT do canal dos marinho.

Segundo o real time das 15h03 a Globo lidera com 8,1 de média, na segunda posição aparece o SBT com 7,4 pontos, a RecordTV ocupa a terceira colocação com 7,2 de média, já a Band surge no quarto lugar com apenas 1,6 pontos na grande São Paulo.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Leão Lobo retorna ao Fofocalizando após sofrer infecção na orelha

Na última quarta-feira (12), o apresentador Leão Lobo, após alguns dias afastado, retornou ao Fofocalizando, do SBT. O apresentador do programa de celebridades teve uma infecção na orelha e até foi internado no Hospital Samaritano, em São Paulo.

Veja também:

Com a sua volta, Leão fez uma brincadeira na abertura do programa durante esta tarde: “Estou de volta, tá tudo bem! Estou movido a antibiótico, então me aguardem”, revelou o apresentador sobre o seu estado. “Estava com saudades”, completou.

O apresentador Leo Dias questionou o que significa estar sendo “movido a antibiótico”. Sendo assim, o Leão Lobo respondeu sem papas na língua: “Vou falar tudo o que vier”, afirmou. Durante sua ausência, apenas três apresentadores comandaram o programa.

 

Você também pode gostar