Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Fofocalizando na vice liderança, Sônia Abrão empatada com a TV Cultura

Na tarde desta quinta-feira 03/05, a Globo não vem conseguindo atrair uma boa audiência, isso porque a emissora se encontra abaixo dos dois dígitos, por outro lado o SBT que exibe o Fofocalizando segue com bons números, assim como Sônia Abrão que leva ao ar o A Tarde é Sua na RedeTV!.

 

Segundo o real time das 15h13, a emissora dos Marinho aparece com apenas 9,2 de média, no segundo lugar surge o canal de Silvio Santos com 6,1 pontos, a RecordTV que exibe a reprise de suas novelas aparece logo atrás com 5,8 de média, na quarta colocação vem a RedeTV! e TV Cultura ambas empatadas com 1,9 pontos cada.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

 

Após emagrecer 10kg, Mamma Bruschetta volta para o Fofocalizando

 

Veja também:

Mamma Bruschetta retornou ao programa Fofocalizando do SBT, nesta segunda-feira (23), após estar afastada por quase quinze dias para cuidar de sua saúde. “Volto com tudo a mil, depois dessa infecção cutânea que me deixou um pouco debilitada para me locomover. Fiquei 10 dias no hospital fazendo tratamento e estou ótima, muito bem”, afirma Mamma.

Mamma Bruschetta contou que está tendo mais cuidado com a área afetada e que vai manter alguém em casa para ajudá-la nos curativos: “Agora estou passando pela primeiras volta ao regime. Vou procurar uma nutróloga pra voltar a comer um pouco mais saudável, que não estava comendo, e ver se consigo emagrecer mais alguns quilos. Nesses 10 dia que eu fiquei lá (hospital), eu tive uma perda de peso de 10 quilos. Mas não foi peso, eu perdi líquido, estava muito inchada. Por isso que inflamou, a pele estava muito saturada de líquido. Agora estou voltando ao meu regime, estou cuidando pra esse líquido não se acumular mais. O regime é hipossódico”, declara.

A apresentadora afirma que quer emagrecer para chegar nos 150 quilos, mas não diz o quanto precisa para poder fazer a cirurgia bariátrica que será feita até o início do ano que vem: “Como eu emagreci várias vezes, eu tenho um avental, um excesso de pele que vai até o joelho e que me incomoda muito”, lamenta. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Audiência em tempo real

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar