Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Fofocalizando na vice liderança absoluta, novelas da RecordTV em baixa

Exibido nas tardes do SBT, o Fofocalizando vem registrando uma boa audiência nesta segunda-feira 14/05, por outro lado a RecordTV que aposta em reprise de novelas está em baixa, já a Globo que exibe a Sessão da Tarde está com índices mornos.

No real time das 15h40, o canal dos Marinho acumula 11 de média com a exibição de um longa nacional. Na vice liderança aparece o SBT que detém 6 pontos, a RecordTV vem logo atrás com 4,8 de média, já a RedeTV! que leva ao ar A Tarde é Sua acumula 2,9 pontos e o quarto lugar.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Mara Maravilha comete gafe no Fofocalizando

Veja também:

Durante o programa Fofocalizando do SBT, exibido na última sexta-feira (4), Mara Maravilha ao comentar sobre o caso do ator Fábio Assunção ressuscitou o ator José Wilker, falecido em 2014. A apresentadora afirmou que ele estava de castigo na geladeira de Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua da RedeTV!.No momento, o colunista Léo Dias falava sobre a prisão de Fábio Assunção, quando Mara Maravilha o interrompeu para comentar sobre o passado do ator e relembrou outros artistas problemáticos da Rede Globo: “A Globo tá com muito problema ultimamente. Não basta só o Fábio, tem também o José Wilker, que está mofando na geladeira da Sônia Abrão. Ela coloca quem não presta lá, né?”, falou.

Sem perceber, Mara confundiu José Wilker com José Mayer. Léo Dias corrigiu a apresentadora que mudou de assunto logo em seguida. A tal geladeira, é usada por Sônia Abrão em seu programa para colocar as celebridades que fizeram algo que ela não aprova. Para continuar lendo, clique aqui! 

Audiência em tempo real

Você também pode gostar