Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Fofocalizando na liderança de audiência

O Fofocalizando parece ter se tornado o novo sucesso das tardes do SBT, isso porque a atração vem apresentando um grande crescimento nos últimos meses e já incomoda a concorrência, principalmente a Globo que está com a sua liderança ameaçada.

Na tarde desta quinta-feira, às 15h07 o vespertino do SBT aparece no primeiro lugar com 8,3 de média, a Globo surge na segunda posição com 8,1 pontos, a RecordTV aparece logo atrás com 7 de média, já a TV Gazeta ocupa a quarta posição com 1,5 pontos.

Ausência do Sport na Copa do Nordeste faz diretor do SBT acusar a Globo de boicote

O SBT, mais uma vez, conseguiu adquirir os direitos da Copa do Nordeste, torneio que é disputado entre os clubes da região anualmente. Assim como em 2018, em uma parceria feita com o extinto Esporte Interativo e a Liga do Nordeste, a emissora de Silvio Santos continuará, em 2019, com as transmissões do evento, que antes era exibido pelas emissoras da Globo no Nordeste, até 2017.

Veja também:

Com seis dos principais clubes já confirmados na disputa, que carinhosamente é chamada de Lampions League, dentre eles Bahia, Vitória, Ceará, Fortaleza, Santa Cruz e Náutico, o diretor do SBT Nordeste, Cyro Thomaz, veio a público fazer sérias acusações contra a emissora carioca, revelando seu descontentamento com a concorrente, ao afirmar que ela realizou uma espécie de sabotagem/boicote para que o time do Sport se recusasse a participar do campeonato.

No entanto, a equipe de Recife, que não foi incluída na edição 2018, também ficará de fora no próximo ano. “O Sport não participou do campeonato em 2018 por influência direta da Globo”, declarou Cyro, que ainda completou: “Fizemos um almoço nesta semana com todos os presidentes dos clubes participantes para desmentir os boatos de que a Copa não ia acontecer e assegurar a todos que, sim, a Copa do Nordeste vai existir em 2019 com a transmissão do SBT”.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar