Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Fofocalizando bombando na audiência

Voltado a falar sobre a vida dos famosos o vespertino Fofocalizando está em alta na tarde desta segunda-feira 03/09. Para se ter uma ideia, a atração do SBT está há poucos pontos da Globo e de quebra se posiciona na vice liderança isolada na faixa.

Segundo o real time das 15h07 a Globo lidera com 10,9 de média, o SBT que aposta no programa de fofocas surge logo atrás com 8,1 pontos, a RecordTV aparece na terceira posição com 6,4 de média, já a Band ocupa a quarta colocação com 1,3 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Vice-líder em São Paulo, SBT empata com a Record no horário nobre em agosto no PNT

Mais uma vez, o SBT conseguiu superar sua principal concorrente durante as 24h do dia durante o mês de agosto e, de praxe, alcançar a vice-liderança isolada no chamado Painel Nacional de Televisão, o PNT, onde cada ponto corresponde a cerca de 240 mil domicílios em todo o Brasil.

Veja também:

Em contrapartida, no horário nobre, a Record TV já está levemente se recuperando. Isso porque, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, a emissora de Edir Macedo empatou com o mesmo número de pontos com o canal de Silvio Santos nas 15 principais regiões metropolitanas do país.

Só para se ter uma ideia, o SBT e a Record marcaram juntas 8,8 pontos de média. Isso, no entanto, tem a ver com o crescimento que as novelas A Terra Prometida e Jesus vêm obtendo diariamente, fora algumas outras atrações da grade. A Globo, por sua vez, ficou com 13 pontos e a liderança isolada.

Fofocalizando é vice lider na audiência (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar