Audiência da TV, Band

Minuto TV: Florida Cup com boa audiência na Band

A Rede Bandeirantes conseguiu os direitos de exibição do campeonato do Mickey, conhecido nos Estados Unidos como Florida Cup, que neste ano conta com três equipes brasileiras, o atual campeão brasileiro, Corinthians e também pelos times do Fluminense e Atlético Mineiro.

Sendo assim, com a transmissão da Band, o canal da família Saad está conseguindo obter uma audiência razoável, às 22h24 o canal marcava apenas 2.2 pontos, exibindo o jogo do Atlético Mineiro contra o Rangers. Já a TV Globo exibindo sua principal telenovela estava com 44.0 pontos e o SBT na segunda colocação com 6.1 pontos.

Ainda no mesmo horário de confronto direto, a RecordTV exibindo seu principal telejornal noturno registrava apenas 3.8 pontos, audiência considerada baixa para o horário nobre do canal de Edir Macedo. O canal chegou a registrar ainda menos audiência.

Veja também:

Vale ressaltar que os números aqui mostrados são de real time, e podem sofrer alterações no minuto a minuto do sistema de medição de audiência. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71.9 pontos ou cerca de 201 mil telespectadores.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar