Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Fim do futebol faz RecordTV, SBT e Band dispararem

Os tradicionais programas de domingo sofreram na tarde de hoje 17/06, devido ao futebol na Globo. Isso porque a estreia do Brasil na Copa fez a Globo bater recordes e sugar toda a audiência da grande São Paulo, principal praça do país.

Contudo, após o fim do jogo RecordTV, SBT e Band viram seus números dispararem. Segundo o real time das 18h30 a Globo lidera com 20,7 de média, na vice liderança aparece a RecordTV com 10 pontos, o SBT se posiciona na terceira colocação com 8,2 de média, a Band se destaca no quarto lugar com 4,5 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Globo explode na audiência com exibição da partida entre Brasil e Suíça

Com a exibição do primeiro jogo do Brasil na Copa a Globo só tem a comemorar no quesito audiência. Isso porque segundo dados prévios, a disputa fez a emissora explodir e atingir médias que não via a um bom tempo, por outro lado, SBT, RecordTV e Band traçaram no confronto.

Veja também:

Segundo dados divulgados, o jogo Brasil x Suíça rendeu 50,4 de média e chegou a expressivos 53 de pico com 77% de share. No confronto a emissora de Edir Macedo conquistou apenas 2,6 pontos, o SBT veio logo atrás com 2,5 de média e a Band ocupou o quarto lugar com 0,5 pontos.

Vale destacar ainda que a partida foi bastante acirrada, visto que o Brasil começou empolgado e antes dos 20 minutos do primeiro tempo já fez o primeiro gol. Contudo, Suíça mostrou força e conseguiu empatar a partida que ficou 1×1. Para continuar lendo, clique aqui! 

Você também pode gostar