Programas

Minuto TV: Filme nacional rendendo excelente audiência à Globo

Na noite desta segunda-feira 04/12, a Globo decidiu apostar em um filme nacional para sua linha de shows. Exibindo o humorístico Até Que a Sorte Nos Separe, a emissora está em alta e detém a liderança de audiência mais que isolada na faixa.

Nos dados divulgados, às 23h04 o canal dos Marinho acumula expressivos 23,6 de média, na mesma faixa a RecordTV que leva ao ar A Fazenda registra 9,1 pontos, já o SBT surge atrás com 8,7 de média, a Band ocupa a quarta colocação com apenas 3,5 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alterações em seus consolidados.  cada ponto na capital paulista representa cerca de 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

RecordTV corta transmissão de A Fazenda

Na noite do último domingo 03/12 a RecordTV promove em A Fazenda uma festa de confraternização, onde os últimos sobreviventes e os participantes já eliminados, se unem para comemorar a reta final do reality. Com uma cobertura 24 horas na internet, a emissora cortou a transmissão do evento e provocou revolta.

Veja também:

Nas redes sociais a hashtag #RecordNãoRespeitaoPublico foi parar entre os assuntos mais comentados do país, na grande maioria, são internautas reclamando de não poderem acompanhar os desdobramentos da festa bastante badalada.

“É por essas e outras que o BBB pisa na Fazenda, quem nasceu pra ser Fazenda jamais será BBB #RecordNaoRepeitaOPublico”, disparou um jovem. “Isso é uma palhaçada com nossa cara @fazendarecord! Liberem o ao vivo #RecordNaoRepeitaOPublico”, completou outro.

Logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Você também pode gostar