Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Festa de A Fazenda 10 alcança vice-liderança; Globo se mantém no topo, por pouco, com ‘Festeja Brasil’

Na noite desta quarta-feira (12), após muitos boatos e polêmicas, foi exibido na íntegra tudo o que aconteceu na última festa da temporada de A Fazenda 10. A comemoração incluía, além dos finalistas, os participantes que já foram eliminados. As expulsas, Nadja Pessoa e Catia Paganote, também compareceram.

Sendo assim, o reality show rural conseguiu se manter na vice-liderança contra as suas concorrentes. No horário das 23h37, a Rede Globo registrou 12 pontos de média exibindo o festival Festeja Brasil com diversas atrações: Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Léo Santana, Maiara & Maraisa, Gustavo Lima, Naiara Azevedo, dentre outros.

Enquanto isso, a Record TV se manteve em segundo lugar com 11 pontos de média. Em contrapartida, o SBT ficou logo atrás com 8,1 pontos pontos de média. A festa em A Fazenda aconteceu nesta terça-feira (11) e apesar do clima inicialmente cordial, a comemoração saiu totalmente do controle e foi marcada por diversas brigas, xingamentos entre os peões e acusações contra a produção da atração.

Veja também:

Em um dos momentos mais tensos da comemoração, Gabi Prado e Evandro Santo bateram boca. Alterada pela bebida, a modelo partiu para cima do humorista e gritou: “Macumbeiro escroto”. Evandro não aceitou o comentário e uma confusão generalizada tomou conta do evento. Em um momento, Evandro foi cercado por vários peões e Nadja Pessoa começou a gritar: “Não vou deixar o Evandro ser agredido”. Retirado da confusão por Nadja, o humorista continuou a série de ataques contra Gabi. “Anoréxica e alcoólatra”, disse ele, exaltado.

Paolla Oliveira apresentou o Festeja Brasil (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar