Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Faro entrega mais tarde e Domingo Espetacular cresce

Após os belos índices alcançados pela Globo (SP), na exibição do jogo entre Palmeiras e Corinthians chegando a quase 50 de pico A programação da Record e do SBT começou a reconquistar o público, assim que acabou a partida da final do campeonato paulista no qual o Corinthians, conquistou mais um título. Durante a exibição da partida as concorrentes ficaram abaixo dos 4 pontos.

Não demorou muito para o Domingão do Faustão, derrubar a audiência da emissora para menos da metade. Ás 19h44 o programa só estava com 21.2, a atração comandada por Rodrigo Faro garantia a vice liderança isolada no horário com 10.9, contra 9.1 do Roda A Roda Jequiti e ótimos 4.2 do Terceiro Tempo apresentado pelo ícone do jornalismo esportivo, Milton Neves.

Uma hora e vinte minutos (21h04) se passaram e a emissora de Edir Macedo seguia na vice liderança, desta vez com  11.9, o Programa Silvio Santos vinha logo atrás com 11.1. No mesmo momento o canal dos Marinhos fechava na liderança absoluta com 21.6 e a surpresa que vem se repetindo aos domingos que é a RedeTV bombando, neste domingo, na mesma faixa ela marcava belos 5.1.

Veja também:

Fechando os números por hoje, destacamos que ás 21h39 o SBT tomou a vice liderança da RecordTV, elas marcaram respectivamente 13.1 e 12.5. O Encrenca aparecia na quarta colocação com excelentes 5.9, triplicando a audiência da Band que registrou apenas 2.0 pontinhos. A Globo perdeu um pouco do seu público mas ainda assim permaneceu reinando com 20.7.

Convidada passa mal e é socorrida por médicos da Record (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro deixa Record isolada na vice liderança (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar