Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Fantástico cresce em audiência com o novo horário do futebol na Globo

Na noite deste domingo (4), com a mudança no horário e na programação, a Globo conseguiu se sobressair nos índices de audiência. A partida entre Corinthians x Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, às 19h, acabou elevando os números e beneficiando o Fantástico.

O jogo clássico entre os rivais paulistanos acabou em um empate: 1×1. O jogador Manuel Messias do Corinthians fez um gol aos 13 minutos do primeiro tempo. O gol de Felipe Melo aos 48 do segundo tempo deixou tudo igual na Arena Corinthians. Com relação aos índices, em São Paulo, a partida chegou ao fim com 38,3 pontos de média. ‘Passando o bastão’ com o horário em alta.

O Fantástico, pela primeira vez, contando com Maju Coutinho na apresentação, obteve 28,2 pontos de média às 21h17. A nível de comparação, de acordo com dados consolidados do Notícias da TV, na semana passada, no dia 28 de julho, o Fantástico marcou 20,4 pontos de audiência.

Veja também:

A mudança no horário da Globo também atingiu o Domingão do Faustão, mas não de maneira tão positiva. Com o futebol às 19h, a emissora carioca decolou e entregou o horário de forma mais que satisfatória para o ‘Show da Vida’.

Maju Coutinho estará na apresentação do Fantástico pela primeira vez (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar