Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Fábrica de casamentos com quase 11 pontos em segundo lugar

Na noite deste sábado o SBT exibe mais uma edição do Fábrica de Casamentos, atração consolidada na grade da emissora é considerada um sucesso.  Para variar, hoje a atração comandada por Chris Flores está em alta novamente e superando o Programa da Sabrina.

Segundo dados divulgados às 23h04 a Globo lidera com apenas 14,1 de média, na segunda posição surge o SBT com 10,5 pontos, já a RecordTV que aposta no Programa da Sabrina detém apenas 8,5 de média na grande São Paulo.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Em entrevista, Léo Dias revela chateação com o SBT

 

Na tarde da última sexta-feira (15), quem assistiu ao Fofocalizando do SBT pôde perceber a ausência do apresentador Léo Dias no comando da atração. O motivo se deu após o mesmo ter postado em suas redes sociais, sem querer, uma montagem de uma foto referente ao sucesso La Casa de Papel em que Mara Maravilha aparece com o emoji de um demônio em cima de seu rosto.

Veja também:

Com isso, o colunista do jornal O Dia acabou sendo vetado do vespertino e, em entrevista ao site Notícias da TV, revelou sua chateação com a emissora pela decisão tomada. “Todo mundo fica me convencendo de que o SBT é a melhor casa do mundo, e de fato é um bom lugar. Mas todo mundo sabe que o clima no Fofocalizando não é bom entre os apresentadores. Ainda bem que eu fico no Rio, e não em São Paulo”, disse.

Léo também afirmou ao mesmo veículo que recebeu propostas de outras emissoras para desenvolver seu trabalho por lá. “Tenho ofertas de outras emissoras”, destacou, sem revelar muitos detalhes. Ainda segundo a publicação, uma concorrente do SBT, a qual não foi revelada, está desenvolvendo um projeto referente a um novo programa de fofocas, sendo que Léo Dias é o grande cotado para assumir a atração. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

“Fábrica de Casamentos” é sucesso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar