Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Estreia do Brasil na Copa rendendo mais de 53 pontos para a Globo

Na tarde deste domingo 17/06 a Globo exibe o primeiro jogo do Brasil na Copa. Sendo a única emissora a exibir a partida, a Globo vem explodindo em audiência e fazendo com que as demais concorrentes conquistem índices pífios na grande São Paulo.

Segundo dados divulgados, por volta das 16h37 a Globo lidera de forma absoluta com 53 de média, no mesmo horário a RecordTV aparece na segunda colocação com míseros 2,5 pontos, o SBT que aposta em Eliana amarga a terceira colocação com pífios 2 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Real Time: Globo lidera audiência com exibição da Copa, Brasil X Suíça

No real time das 15h25, a Globo aparece com expressivos 51,2 de média com a exibição de Copa do Mundo, Jogo do Brasil contra a Suíça, o SBT que segura a vice liderança com 2,5 pontos, o confinamento da RecordTV vem logo atrás com 2,1 de média, já a Band que exibe cai consideravelmente com 0,4 pontos.

Veja também:

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

 

Brasil corre atrás do Hexa (Foto: reprodução)

Você também pode gostar