Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Entrevista com Jair Bolsonaro deixa Record na vice-liderança

Nesta segunda-feira (29) foi exibida a primeira entrevista com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Esta foi a primeira entrevista exclusiva cedida para uma emissora após o resultados do segundo turno das eleições 2018. Em consequência, a Record TV garantiu a vice-liderança contra as suas concorrentes.

A Record, no horário das 18h57, ficou em segundo lugar registrando 16,5 pontos de média. A Globo ficou no topo com 19 pontos. Já o SBT alcançou 5,5 pontos, seguido pela Band, com 4,6 pontos de média, e pela Cultura, que marcou 1,9 pontos.

A entrevista foi para o ar às 19h, o horário especial que estava sendo reservado para as sabatinas, e foi comandada pelo jornalista da casa, Eduardo Ribeiro. Ao todo, o momento de conversa com o novo presidente teve duração de 30 minutos.

Veja também:

Jair Messias Bolsonaro, de 63 anos, é o 42º presidente do Brasil. O deputado do partido PSL-RJ derrotou o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad, do PT. Além da entrevista, a Record TV também mostrou uma gravação com a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Jair Bolsonaro está se recuperando de facada e fica proibido de participar de debate nesta quinta (11) (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar