Audiência da TV, SBT

Minuto TV: Em seus momentos finais, Programa Silvio Santos na liderança

Na noite deste domingo 14/01, o SBT exibiu mais um tradicional Programa Silvio Santos. A atração fez sucesso na audiência e segundo dados prévios, bateu a Globo em seus momentos, quando exibiu o clássico Jogo dos Pontinhos, com participação de Patrícia Abravanel, Porpetone, Helen Ganzarolli, entre outros.

No real time das 23h40, o canal de Silvio Santos liderava com expressivos 13,8 de média, na vice liderança aparecia a Globo com 12,7 pontos, a RecordTV vinha distante com apenas 4,8 de média, já a Band ocupava o quarto lugar com 4 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alterações em seus consolidados.  cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Programa Silvio Santos consolida a vice-liderança isolada em São Paulo e Rio

 

Veja também:

O Programa Silvio Santos segue sendo, de fato, uma das atrações mais assistidas do SBT aos domingos, isso porque a mesma, mais uma vez, conseguiu garantir o segundo lugar isolado tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro durante todo o mês de dezembro. Nem mesmo as festas de final de ano – período este em que o número de televisores ligados diminuem consideravelmente – foram capazes de tirar a vice-liderança do dono do baú.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, na capital paulista, o dominical fechou o último mês de 2017 com excelentes 9,3 pontos de média e 17% de participação, contra 7,8 de média da RecordTV e 17,4 pontos da Globo.

Já na capital carioca, os números ficaram um pouco abaixo, mas nada que atrapalhasse. Foram 8,8 de média e 17,3% para o SBT contra 6,8 de média para a rede dos bispos e 17,7 para os Marinho. Vale lembrar que cada ponto em São Paulo equivale a 70,5 mil domicílios, e no Rio a 44 mil residências.

Programa Silvio Santos fecha na vice isolada no mês de dezembro (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Programa Silvio Santos é sucesso (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar