Audiência da TV

“Minuto TV”: “Domingo Show” com 13 pontos em SP

As emissoras de TV aberta no Brasil, vivem em guerra pela audiência, porém, neste domingo, 15 de outubro de 2017, a emissora de Edir Macedo, a RecordTV, parece está levando a melhor, pois a mesma exibindo o programa “Domingo Show” está conseguindo garantir ótima audiência.

Segundo dados de real time, divulgados às 15h03, a RecordTV estava marcando exatos 13.0 pontos na Grande São Paulo, ficando assim, apenas 0,2 décimos da liderança. Ainda no mesmo horário a Globo exibindo a “Temperatura Máxima” estava marcando 13.2 pontos, o SBT aparecia na terceira posição com 5.6 pontos de média. Cada ponto em São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios.

RecordTV sendo engolida pela concorrência e perdendo até para a RedeTV!

Os sábados da RecordTV já foram bem mais fortes, diferentemente da atualidade, onde os programas sofrem para chegar a míseros 5 pontos de audiência. Na madrugada deste sábado para domingo, a emissora de Edir Macedo está em baixa novamente e perdendo até para a RedeTV!.

Veja também:

No real time das 1h11 a Globo surge com expressivos 14,2 de média, na vice aparece o SBT com 5,1 pontos, a RedeTV! se destaca na terceira posição com 2,6 de média, já a RecordTV que exibe uma tradicional sessão de filmes detém pífios 2,1 pontos.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar