Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Debate na Record em terceiro lugar absoluto de audiência

Na noite deste domingo 30/09, a RecordTV vem exibindo o seu tradicional debate entre os candidatos à presidência. Na audiência a atração está em alta, porém não consegue sair do terceiro lugar, sendo que Globo e SBT despontam como as mais visualizadas da faixa.

Segundo o real time das 22h14 a emissora dos marinho lidera com 20,8 pontos, na vice liderança surge o SBT que ao exibir o Programa Silvio Santos acumula 13 de média,  o debate entre os presidenciáveis surge na terceira posição com 8,5 de média, a RedeTV! segura a quarta colocação com expressivos 6,6 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

RecordTV adianta os trabalhos de Gênesis, a sucessora de Jesus

Enquanto Jesus está longe de chegar ao seu fim, a RecordTV não está perdendo tempo quanto em relação a sua sucessora, Gênesis. Assinada por Gustavo Reiz, a trama bíblica abordará a história do mundo, desde o seu início, e pretende estrear ainda no primeiro semestre de 2019.

Veja também:

E, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a expectativa é de que a obra possa chegar a estrear com todos os seus capítulos escritos, visto que a equipe do autor pode concluir os trabalhos antes mesmo do início das gravações, previstos para acontecer em novembro.

Enquanto isso, o canal de Edir Macedo segue sofrendo para conseguir retomar a vice-liderança no horário nobre. Nem mesmo trazendo a história de Jesus Cristo (Dudu Azevedo), a emissora consegue fisgar o público já consolidado das infantis do SBT, principalmente de As Aventuras de Poliana, fenômeno que em algumas ocasiões chega a marcar 17 pontos de pico na Grande São Paulo.

Debate em terceiro lugar (Foto: reprodução)

Você também pode gostar