Audiência da TV, Noticia, RedeTV!

Minuto TV: Corinthians faz RedeTV alcançar a vice-liderança

A RedeTV iniciou nesta quinta-feira (14), a transmissão da Copa Sul-Americana. A emissora adquiriu os direitos para exibir a competição, através de uma parceria com a Dazn. Os profissionais da rede de streaming ficaram responsáveis pela cobertura do jogo no canal de Marcelo de Carvalho.

Os fãs de futebol puderam acompanhar no intervalo da partida, uma equipe renomada. Com os comentários do ex-goleiro Júlio César e do técnico português José Mourinho. Tudo isso rendeu ótimos índices de audiência para RedeTV.

Às 22h09, ainda durante primeiro tempo do confronto, já podia se observar o grande público ligado no jogo do timão. Neste minuto, a RedeTV estava na terceira colocação com 7.3 pontos, vencendo a Record, que ficou com apenas 6.3 na faixa. A Globo liderava com 30.5 e o SBT aparecia na segunda posição fechando com 10.5.

Veja também:

O fim da novela das nove da Plin-Plin fez o duelo entre Corinthians e Racing crescer ainda mais nos números do Ibope. Foram computados às 23h04 na Grande São Paulo 9.8 pontos, deixando a TV de Osasco na vice-liderança. A rede de Silvio Santos ficou no terceiro lugar com 8.8 e a RecordTV chegava logo atrás com 7.4.

O Corinthians empatou com Racing por 1×1 e a RedeTV fechou com uma grande audiência (Foto: Divulgação/GE)

Você também pode gostar