Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Confira as audiências divulgadas neste domingo (13)

Em um dia de share baixo, a emissora de Silvio Santos e o canal de Edir Macedo, conseguiram índices bem parecidos, principalmente durante o confronto, entre o Domingo Legal apresentado por Celso Portiolli e o Domingo Show, comandado por Geraldo Luís, exibido em todos os domingos a partir das 13h, logo após as pegadinhas do Show de Humor.

Os dados, a seguir divulgados representam a audiência da capital do Estado de São Paulo: Ás 14h29 Globo 12.0, SBT 6.2 Record 5.6, Band 1.7. Após 15 minutos, ”Cem milhões de alguns” 12.6, ”Reinventar é nossa marca” 5.7, ”A TV que tem torcida” 5.6, ”A família cresceu” 2.2. O Agora É Com Datena recebeu na faixa das 15h, com dois pontos, três minutos depois, a atração já tinha perdido 0.8 do público que tava ligado no veículo de comunicação do Morumbi.

A partida entre Bahia x São Paulo, estava alcançando também uma boa audiência. Ás 17h47 a partida marcava 24, no mesmo momento o Programa Eliana se garantia na vice liderança absoluta com 8, já a Hora do Faro, pontuava apenas 8. Na quarta colocação estava a TV Cultura que vencia o ”Datenão” com 0.1 de frente. Deixando a atração ainda mais instável.

Veja também:

Na faixa noturna, a disputa acirrada pela segunda colocação permanecia. O programa Silvio Santos empatava com a Record, ambos com 12 pontos. Ainda ás 21h29, o Fantástico marcava 21, garantido a liderança absoluta. O destaque, foi a RedeTV, exibindo o Você na TV, o grupo do Marcelo de Carvalho estava com ótimos 6.1, vencendo o Show do Esporte que registrou apenas 1 pontinho.

O Você na TV foi o destaque positivo da noite. (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar