Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Com esfaqueamento de Bolsonaro, Cidade Alerta supera Carrossel

Nesta quinta-feira (6), durante um ato em Juiz de Fora – Minas Gerais, o candidato a Presidência Jair Bolsonaro sofreu um atentado. O candidato as eleições 2018 era carregado nos ombros dos seus apoiadores, quando foi vítima de uma facada de raspão no fígado.

Ao noticiar o ocorrido com o candidato, o Cidade Alerta, da Record TV, ultrapassou as emissoras concorrentes. No horário das 18h30, a Record TV atingiu 12,9 pontos de média, enquanto o SBT alcançou apenas 6,2 pontos com a reexibição da novela Carrossel. A Globo tomou a ponta registrando 17,5 pontos.

Alguns internautas afirmaram nas redes sociais que o caso está sendo tratado pela Record TV com muito sensacionalismo, já que o vídeo do momento do atentado foi repetido diversas vezes. Segundo informações, Bolsonaro passa bem e a faca provocou apenas um corte superficial.

Veja também:

Em nota, a Polícia Federal informa que “o candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora/MG. O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato”.

Jair Bolsonaro sendo atendido no hospital em Juiz de Fora/MG após ser esfaqueado (Foto: G1)

Você também pode gostar