Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Com Eliana em baixa, Hora do faro dispara na audiência

Na tarde deste domingo 22 de julho, o Programa Eliana não vem conseguindo atingir a vice liderança na audiência. Quem está comemorando o feito é o Hora do Faro, já que a atração ocupa o segundo lugar e vê a concorrência pelo retrovisor.

Segundo o real time das 17h20, a emissora dos Marinho lidera de forma isolada com 22 de média, na vice liderança aparece o Hora do Faro com 10,8 pontos, o SBT que exibe o semanal de Eliana detém o terceiro lugar com 7 de média, já a Band se posiciona na quarta colocação com pífios 1,3 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Grande aposta da RecordTV, novela Jesus causa medo na Globo

Com estreia marcada para o próximo dia 24, a novela Jesus é a mais nova aposta da RecordTV no ramo da dramaturgia. Temendo que o novo enredo se torne um novo ‘Moisés’ e vire sucesso, a Globo decidiu se mexer e se armou para a estreia.

Veja também:

Em sua divulgação, a Globo vem anunciando que essa será uma semana especial em Segundo Sol. Segundo o que foi compartilhado pelo canal, Rosa fechará parceria com Laureta, a farsa de Dodô e Gorete será descoberta e Roberval terá um casamento desastroso.

O maior medo da emissora é que Jesus faça com que Segundo Sol perca audiência, visto que desde a sua estreia o enredo vem atingindo números razoáveis na casa dos 33 pontos. Além disso o canal não quer repetir o susto que teve com Os Dez Mandamentos em 2015, quando a saga de Moisés bateu A Regra do Jogo no capítulo em que o líder hebreu abriu o mar vermelho. Para continuar lendo, clique aqui! 

Minuto Audiência (Foto: Famosos Na Web)

Você também pode gostar