Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Amistoso entre Brasil e Estados Unidos garante a Globo a liderança

Nesta sexta-feira (7), a Seleção Brasileira entra em campo mais uma vez. Após a Copa do Mundo da Rússia deste ano, o Brasil jogará contra os Estados Unidos em Nova Jersey, no primeiro jogo de seis amistosos que ainda serão realizados este ano.

A cobertura, realizada tradicionalmente pela Globo, está fazendo com que a emissora assuma a ponta com relação as suas concorrentes. Antes mesmo do inicio da partida, no horário das 20h00, a Rede Globo registrou 24 pontos de média. Enquanto isso, o SBT alcançou apenas 8,7 pontos, contra 7,7 pontos da Record TV e 2,8 da Band.

Os amistosos serão uma maneira da seleção se redimir. Nesta quinta-feira (6), em entrevista, o técnico Tite comentou sobre os erros ocorridos na Rússia e revelou que ainda lembra com tristeza a desclassificação nas quartas de final da Copa contra a Bélgica, porém, está ansioso para mudar esse quadro.

Veja também:

“O sentimento é que chegue logo a hora de entrar em campo porque ainda está uma dor muito grande do término do jogo contra a Bélgica. Esse é o sentimento geral, ele é meu e é de todos os atletas”, disse Tite. O próximo jogo do Brasil será contra El Salvador em 11 de setembro.

Neymar em atuação pela Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)

Neymar em atuação pela Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar