Audiência da TV

“Minuto TV” (27/09): “A Fazenda” com excelente audiência e na vice isolada

Após um começo razoável, o reality rural “A Fazenda” vem conseguindo atrair cada vez mais público. Prova disso, é que na noite desta quarta-feira (27/09), a atração está com ótimos números e de quebra na vice liderança isolada na grande São Paulo.

No real time das 22h42 a Globo lidera com 23,6 de média, na vice surge “A Fazenda” com expressivos 11 pontos, o SBT aparece na terceira posição com apenas 9,6 de média.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Em dia de ‘Roça’, “A Fazenda – Nova Chance” registra boa audiência para a RecordTV

Na noite desta terça-feira, 26 de setembro, a RecordTV exibiu mais um episódio do reality rural “A Fazenda – Nova Chance”, que, desta vez, mostrou a formação da ‘Roça’ e a ‘Prova do Fazendeiro’, ao vivo. Veiculada das 22h35 à 0h12, a atração apresentada por Roberto Justus garantiu 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de participação.

Os peões Adriana Bombom, Flávia Vianna e Matheus Lisboa competiram na prova a fim de se livrarem da berlinda. Porém, foi o ex-“BBB” quem conseguiu se tornar o Fazendeiro da semana, o que fez com que as duas participantes fossem, de fato, disputar a preferência do público de casa, que, por sua vez, é quem escolherá uma delas para permanecer no reality.

Veja também:

Vale ressaltar de que os dados aqui mencionados são consolidados e refletem a preferência de um determinado tipo de público situado na região metropolitana de São Paulo, onde cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil espectadores. Por sua vez, o telespectador só ficará sabendo quem sairá do duelo pelo prêmio de R$ 2 milhões nesta quinta-feira (28), ao vivo, após o “Jornal da Record”.

 

Minuto Audiência (Foto: Famosos Na Web)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar