Audiência da TV

“Minuto TV” (24/09): “Eliana” com audiência explosiva e desconhecendo o “Hora do Faro”

Acostumado a ocupar a terceira posição de audiência, o programa “Eliana” está desconhecendo a concorrência neste domingo (24/09).  Segundo dados prévios, o semanal comandado por Patrícia Abravanel está com números explosivos e distante de seu principal rival.

Às 18h34 a Globo aparece na liderança isolada com 15,1 de média, o SBT exibindo o “Eliana” ocupa a vice com 11,5 pontos, já a RecordTV amarga a terceira posição, visto que seu “Hora do Faro” acumula apenas 8,3 pontos de audiência.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Confira os destaques do programa “Eliana” deste domingo (24)

Neste domingo, 24 de setembro, o programa “Eliana” virá repleto de atrações para agitar a sua tarde, sob o comando de Patrícia Abravanel. Uma delas será a exibição da história do menino Gabriel, uma criança com síndrome de down, que trabalha vendendo brigadeiros nas ruas com o objetivo de auxiliar a família nas despesas da casa. Além do mais, a ideia partiu do mesmo, após ele ter divulgado os doces em seu canal no Youtube.

Veja também:

No mais, Gabriel ainda será surpreendido ao se deparar com Carol Fiorentino, Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., trio que faz parte do reality culinário “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, do SBT. No palco, eles é quem irão avaliar os brigadeiros que o garoto preparou.

E, em seguida, tem o quadro “Reencontro” contando a história de Adrien. A intenção do rapaz é a de poder encontrar sua mãe biológica. No entanto, o que ele não sabe é que a atração conseguiu localizar a mulher por quem ele tanto procura. Além disso, Adrien também vai ficar sabendo sobre o paradeiro de seu pai, que irá ao palco juntamente com a mãe do jovem para lhe fazer uma surpresa.

“Programa Eliana” com Patricia Abravanel
(Foto/Reprodução)

Você também pode gostar