Audiência da TV

“Minuto TV” (23/09): “Programa da Sabrina” explodindo com quase dois dígitos

A má fase do “Programa da Sabrina” parece ter passado, isso porque o semanal voltou a registrar bons números de audiência e reassumiu a vice liderança. Tanto, que na noite deste sábado (23/09), a atração está com quase dois dígitos, algo raro para os padrões da emissora.

Segundo o real time das 22h38, a Globo surge em primeiro lugar com 20,9 de média, na vice o semanal de Sabrina Sato acumula 9,7 pontos, já o SBT amarga a terceira posição com apenas 7,9 pontos de audiência.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Veja também:

 

RecordTV abre os cofres para resgatar audiência do “Programa da Sabrina”

As coisas não estão nada boas para o “Programa da Sabrina”, que vem decepcionando a RecordTV, com audiência indo a recordes cada vez mais negativos. No passado, ainda quando o programa estava em alta, a atração foi bastante criticada por receber grandes investimentos da emissora, ainda mais no que se refere a viagens para outros países, algo que acabou sendo diminuído.

No entanto, diante do momento complicado que vive a atração, a emissora se viu na obrigação de retomar os investimentos em viagens. Neste mês de setembro, o canal acabará enviando Sabrina Sato para a Europa, onde visitará uma feira de moda que acontecerá em Paris. A apresentadora deverá ainda aproveitar para ir em Portugal, tudo isso a serviço do seu programa. Não é possível afirmar que com isso a audiência voltará a subir.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar