Audiência da TV

“Minuto TV” (11/10): “Programa do Ratinho” superando reality rural na audiência

Consagrado nas noites do SBT, o “Programa do Ratinho” diariamente se mostra como uma das maiores audiências da emissora. Nesta quarta-feira (11/10), não vem sendo diferente, já que a atração segue em alta e superando sua principal concorrente.

No real time divulgado às 23h03, a Globo está na liderança com 24,1 de média, na vice surge o “Programa do Ratinho” que acumula 9 pontos,  o reality rural da RecordTV vem logo atrás com 7,5 de média, já a Band ocupa a quarta posição com 2,6 pontos.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“A Fazenda 9”: Marcos Harter é comparado com Theo Becker

 

Disputando a preferência do público em berlinda com Marcos Harter, Dinei e o ex-BBB protagonizaram mais uma nova discussão na manhã desta quarta-feira (11) em “A Fazenda – Nova Chance”. À tarde, o ex-jogador explicou como ocorreu o barraco, para Marcelo Ié Ié e Matheus Lisboa.

Veja também:

“Nunca mais eu discuto com ninguém. Agora eu tô engolindo sapo. Se fosse na rua já tinha saído na mão”, disse Dinei. “Foi tão feio assim?”, questionou Ié Ié sobre a discussão. “Ele foi encostando assim em mim”, respondeu o peão, imitando o comportamento de Marcos.

“E eu feliz da vida cantando, sambando… ele está igual ao Theo Becker, de uma hora para outra ele mudou, velho”, concluiu Dinei, fazendo menção a Theo Becker, comparando-o a Harter. Vale lembrar que o ator foi participante da 1ª temporada do reality, em meados de 2009. Polêmico, ele movimentou a sede do programa e foi criador do bordão: “Esse aqui é irmão desse aqui”.

 

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar