Audiência da TV

“Minuto TV” (08/10): RecordTV e SBT ‘brigando’ para ver quem fica na vice liderança

Sendo o dia mais importante da televisão brasileira, as emissora fazem de tudo para fechar os domingos com uma boa média, mas para conseguir o feito é preciso que as atrações alcance bons números e não amargue uma posição inferior as concorrentes.

Prova da rivalidade, é a RecordTV e SBT que estão disputando décimo a décimo a vice liderança. No real time das 20h34, tanto o canal de Edir Macedo como o de Silvio Santos aparecem com 9,5 de média cada, ambas ocupando a segunda posição. Já a Globo se mostra na liderança mais que absoluta com 23,5 pontos.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Adriane Galisteu se empolga e derruba Faustão ao vivo

 

Veja também:

Adriane Galisteu não esconde que está feliz em participar da “Dança dos Famosos”, mas para continuar no quadro a loira precisa conseguir uma boa nota semanalmente. Na noite deste domingo (08/10), a apresentadora ao ver que tinha alcançado uma ótima média, não se controlou e acabou se empolgando demais.

O fato é que Adriane ao ver sua nota final, ficou animada e correu para os braços de Faustão. Sem esperar, o apresentador se assustou e acabou caindo no chão ao vivo. Ao ver o que tinha feito, Galisteu e seu coreógrafo acabaram por ajudar o comunicador, que se mostrou paciente com o imprevisto.

Minuto Audiência (Foto: Famosos Na Web)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar