Audiência da TV

“Minuto TV” (07/10): “Legendários” perdendo para filme infantil do SBT

Na noite deste sábado (07/10), a RecordTV exibe mais uma edição do “Legendários”, que após mudar de horário vem sofrendo para conseguir audiência. Para se ter uma ideia, hoje a atração comandada por Marcos Mion vem registrando índices menores que o filme “Bárbie” exibido no SBT.

Às 00h22 a Globo aparece na liderança isolada com 12,1 de média, na vice surge o canal de Silvio Santos com 7,3 pontos, a RecordTV que leva ao ar a atração de Marcos Mion detém apenas 5,8 de média, já a Band acumula pífios 1,1 de média.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Fracassando na audiência, “Legendários” pode voltar para os sábados

Diante disso, internamente, a direção da RecordTV já começa considerar a ideia de colocar o “Legendário” de volta aos sábados, onde conseguira se manter na segunda colocação com mais tranquilidade, chegando em certas ocasiões e incomodar o “Altas Horas”, chegando perto da liderança, algo que é impensável nas noites de sexta. A informação é do colunista Flávio Ricco, que deixa claro que a direção da emissora ainda não bateu o martelo no assunto, embora ele esteja sendo analisado.

Veja também:

 

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar