Audiência da TV

“Minuto TV” (04/10): “Cinema Especial” bombando com expressivos 27 pontos

Na noite desta quarta-feira (04/10), a Globo exibe a tradicional sessão de filmes “Cinema Especial”, onde aposta no sucesso “Mad Max” para segurar público. Na audiência, a atração está indo bem e se mostra na liderança absoluta em sua faixa.

No real time das 22h33, a Globo está no primeiro lugar com expressivos 26,8 (27) de média, na vice aparece o SBT que exibe o “Pra Ganhar é Só Rodar” e detém 9 pontos, a RecordTV que exibe seu mais famoso reality de confinamentos acumula 8 de média e a terceira colocação.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Após pressão de figurantes, Globo toma atitude em relação aos seus atores

 

Veja também:

Há alguns dias, aqui no Famosos na Web, muito se comentou sobre a pressão dos figurantes da TV Globo em relação ao tratamento diferenciado que vinham tendo. No que se refere a proibição para tirar fotos nos bastidores das gravações, algo que não se aplicava ao elenco. A emissora decidiu rever suas regras e soltou um comunicado interno exigindo cautela dos seus atores.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora determinou que todos evitassem fotos nos bastidores, onde pudesse aparecer algum desfecho da trama. Embora não tenha sido uma mensagem direta, tudo deixa a entender que trata-se de uma advertência a atriz Débora Olivieri, que postou uma foto na qual aparece os bastidores da próxima novela das sete “Deus Salve o Rei”.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar