Audiência da TV

“Minuto TV” (03/10): “Prova do Fazendeiro” faz “A Fazenda” ultrapassar o SBT

Na noite desta terça-feira (03/10), acontece mais uma prova do fazendeiro em “A Fazenda”. Quem está disputando o título é Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié, ambos tem grandes chances de serem o novo líder do confinamento rural.

Na audiência, às 23h59 a Globo está em primeiro lugar com 11,3 de média, “A Fazenda – Nova Chance” ocupa a vice liderança com 9,2 pontos, já o SBT que exibe uma tradicional sessão de filmes acumula apenas 7,9 de média, a Band também registra bons índices e detém 4,6 pontos.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“A Fazenda 9”: Yuri faz pergunta inusitada e revolta peões

Durante uma conversa entre os peões na tarde desta terça-feira (3) na área externa de “A Fazenda – Nova Chance”, Yuri polêmico ao realizar uma pergunta um tanto inusitada: “Mulher fica no cio também?”, e causou a revolta de diversos peões após o comentário.

Veja também:

Flávia Viana e Monique Amin se irritaram com o comentário. A morena se levantou e disparou: “Nossa Yuri, não acredito que você não falou isso”. O modelo tentou se defender diante da reação dos colegas: “Gente, não cio de bicho. Cio normal, o homem entra no cio direto, não tem o que fazer”.

Flávia então disparou sobre o ex-BBB: “Faz tanto tempo que ele não faz que nem lembra mais e fala uma dessas”. Vale lembrar que o participante têm sido motivo de comentários entre os peões diante de suas declarações. Após a realização da festa nesta última sexta-feira (29), Yuri chegou a chamar Monick Camargo de “piranha”, e foi detonado pelos demais por ter detonado a própria affair.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar