Audiência da TV, Noticia

Minuto Ibope: SBT com boa audiência em SP

As emissoras da TV aberta no Brasil, estão em constante disputa pela audiência, sendo assim, o canal de Silvio Santos, está conseguindo obter ótimos índices de audiência na tarde desta sexta-feira, 17 de novembro de 2017, ficando assim na segunda colocação no Ibope.

+Minuto audiência: A Fazenda em terceiro lugar

Segundo dados de real time, divulgados às 17h30, o SBT exibindo a trama mexicana Sortilégio ficou na segunda colocação com exatos 5.2 pontos de média, enquanto isso, a RecordTV estava com apenas 4.7 pontos, na terceira posição, vendo a Bandeirantes pelo retrovisor com 4.2 pontos. A TV Globo ficou na liderança isolada com 20.7 pontos. Vale destacar que cada ponto em São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios.

Minuto Ibope: SBT na liderança isolada

Veja também:

As emissoras de TV aberta disputam a audiência acirradamente no minuto a minuto, porém, na noite desta terça-feira, 14 de novembro de 2017, o canal de Silvio Santos, SBT, está conseguindo registrar excelente audiência no Real Time, ficando na liderança isolada na Grande São Paulo.

+Minuto Ibope: Conexão Repórter com ótima audiência

Segundo dados de real time, divulgados às 00h51, o SBT estava na liderança isolada com exatos 8.4 pontos, a Rede Globo aparecia na segunda colocação com 7.4 pontos, já a emissora do bispo Edir Macedo, RecordTV, ficou na terceira colocação com apenas 5.1 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar