Audiência da TV, Noticia

Minuto Ibope: RecordTV perde a metade da audiência em 10 minutos

Os canais de TV aberta no Brasil vivem em uma disputa acirrada pela audiência no horário nobre, sendo assim, na noite desta segunda-feira, 27 de novembro de 2017, a emissora do bispo Edir Macedo, RecordTV estava até então na vice-liderança em São Paulo, porém, o jogo virou, e a emissora caiu cerca de 50% na audiência.

Segundo dados de real time, divulgados às 00h18, o canal da família Macedo estava na vice posição com 9.4 pontos, enquanto o SBT estava marcando seus 7.1 pontos, porém, 10 minutos depois às 00h28, o canal da barra funda afundou pela metade ficando na terceira colocação com apenas 5.0 pontos. Cada ponto em São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios.

Minuto Ibope: RecordTV com ótima audiência

Os canais de TV aberta no Brasil vivem em uma disputa acirrada pela audiência no horário nobre, sendo assim, na noite desta segunda-feira, 27 de novembro de 2017, a emissora do bispo Edir Macedo, RecordTV está conseguindo obter ótima audiência, ficando assim, na vice colocação.

Veja também:

Segundo dados de real time, divulgados às 23h38, a RecordTV exibindo o reality show rural de celebridades, A Fazenda 9, o canal da família Macedo estava marcando exatos 9.9 pontos, enquanto isso, no mesmo horário de confronto direto, a TV Globo ficou na liderança isolada com 16.3 pontos e o SBT com 9.1 pontos na terceira colocação. Cada ponto em São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar