Audiência da TV

Minuto Ibope: Globo no terceiro lugar em SP

Os canais de TV aberta no Brasil, RecordTV, SBT, TV Globo, Band e RedeTV! vivem brigando pela audiência no minuto a minuto do sistema de medição do Ibope. Porém, na noite desta quinta-feira, 23 de novembro de 2017, a Rede Globo está conseguindo ter uma pífia audiência, muito fora do padrões do canal, ficando assim, na terceira colocação.

+Fofocalizando radicaliza em nova chamada

Segundo dados de real time, divulgados às 23h53, o canal da família Marinho ficou na terceira posição com 8.5 pontos, exibindo o programa Adnight Show, enquanto isso, no confronto direto, o SBT ficou na liderança com 10.1 pontos, a RecordTV ficou na segunda colocação com 10.0 pontos.

+A Fazenda: Marcos Härter é novo fazendeiro

Veja também:

Já no horário das 23h55, o canal do Rio ainda estava na terceira colocação, porém, teve uma leve reação ficando com 9.1 pontos, enquanto a RecordTV assumia a liderança com 9.7 pontos, exibindo a eliminação do reality show A Fazenda 9, o SBT ficou na segunda colocação com 9.5 pontos.

Vale ressaltar que os dados aqui divulgados são do minuto a minuto do sistema de medição de audiência do Brasil, Ibope, conhecido popularmente de real time. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores da Grande São Paulo.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar