Audiência da TV, Noticia

Minuto Ibope: Conexão Repórter perde a metade da audiência

As emissoras da TV aberta no Brasil costumam disputar a audiência de uma forma bem acirrada, sendo assim, na noite deste domingo, 26 de novembro de 2017, a emissora de Silvio Santos, SBT, está se dando bem e levando a melhor no quesito minuto a minuto, ficando na segunda colocação isolada.

Segundo dados de real time, divulgados às 00h16, o SBT estava marcando exatos 7.2 pontos, ficando na segunda colocação isolada. Enquanto isso, a TV Globo recuperou a liderança e estava marcando 13.3 pontos, a RecordTV ficou na terceira posição com 4.7 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios.

Minuto Ibope: SBT na liderança isolada

As emissoras da TV aberta no Brasil costumam disputar a audiência de uma forma bem acirrada, sendo assim, na noite deste domingo, 26 de novembro de 2017, a emissora de Silvio Santos, SBT, está se dando bem e levando a melhor no quesito minuto a minuto, ficando na liderança isolada.

Veja também:

+Cinegrafista da Globo sai em defesa de William Waack

Segundo dados de real time, divulgados às 23h53, o SBT exibindo o Programa Silvio Santos, estava marcando exatos 13.2 pontos, ficando assim na liderança isolada na Grande São Paulo. Enquanto isso, no confronto direto, a TV Globo ficou na segunda posição com 12.4 pontos e a RecordTV na terceira colocação com apenas 6.0 pontos. Cada ponto equivale a 70.5

Roberto Cabrini apresenta o “Conexão Repórter” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar