Audiência da TV, Noticia

Minuto Ibope: Com Jô Soares, Conversa com Bial está na liderança isolada em SP

A emissora carioca, Rede Globo, exibindo mais uma edição do seu principal talk show, Conversa com Bial, está conseguindo obter ótima audiência na noite desta sexta-feira, 24 de novembro de 2017, ficando na liderança isolada, vendo suas concorrentes bem de longe.

+Mamma Bruschetta promete um 2018 diferente

Segundo dados de real time, divulgados às 01h07, pelo publicitário Hialley Gouveia, o Conversa com Bial, recebendo o apresentador Jô Soares, está com 8.3 pontos na Grande São Paulo, ficando na liderança isolada. Enquanto isso, no mesmo horário de confronto direto, o SBT aparece na segunda colocação com 6.2 pontos exibindo o Tela de Sucessos, já a RecordTV ficou na terceira colocação com apenas 3.9 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios.

Apocalipse bate recorde negativo nesta sexta (24)

A nova trama bíblica da RecordTV, Apocalipse, voltou a bater um novo recorde negativo na audiência na noite desta sexta-feira, 24 de novembro de 2017, sendo assim, o novo folhetim de Vivian de Oliveira ficou na terceira colocação isolada no horário de exibição, ficando atrás do SBT.

+O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Renato se casam

Veja também:

Segundo dados preliminares da Grande São Paulo, a novela veiculada das 20h45 às 21h45, a trama em seu quarto capitulo registrou apenas 8.5 pontos de média, chegando a pontuar 9.5 pontos de pico. Enquanto isso no mesmo horário de confronto direto, a Rede Globo ficou na liderança isolada com 25.3 pontos de média.

Ainda no mesmo horário, a emissora de Silvio Santos, SBT, garantiu a vice-liderança no horário, ficando com 9.5 pontos de média, já a Band ficou na quarta posição com 1.8 ponto de média e a TV Cultura na quinta colocação com apenas 1.1 ponto de média.

Vale ressaltar que os dados aqui apresentados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados, que são disponibilizados no próximo dia útil da semana. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 70.5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar