Audiência da TV

Minuto Audiência RJ (30/07): “Todo Mundo Odeia o Chris” na vice-liderança isolada

Na tarde deste sábado, dia 30 de julho, a Rede Record exibiu episódios da série “Everybody Hates Chris”, que em Portugal recebeu o título “Todos Contra o Chris” e no Brasil foi intitulada “Todo Mundo Odeia o Chris”. A produção estadunidense que foi exibida originalmente nos EUA entre 2005 e 2009 registra índices satisfatórios no Brasil há anos, nas telinhas da emissora do Bispo.

Hoje não foi diferente, pelo menos é o que o real time de audiência divulgado às 14h38 mostrou. Neste horário, o “Estrelas”, na Globo, que já estava em seus minutos finais, era líder isolado com excelentes 17.3 pontos. “Todo Mundo Odeia o Chris”, por sua vez, apareceu na vice-liderança mais que absoluta com ótimos 8.0 pontos e o SBT amargou o terceiro lugar com 4.4.

Veja também:

É válido enfatizar que os dados apresentados acima são preliminares, portanto poderão sofrer alterações. Os mesmos são referentes a preferência de um seleto grupo de telespectadores situado na capital do estado Rio de Janeiro. Cada ponto na cidade maravilhosa é equivalente a 42 mil domicilios.

Audiência em tempo real

Audiência em tempo real

Você também pode gostar