Audiência da TV

“Minuto Audiência Rj” (11/04/2016) SBT assume a liderança

As emissoras continuam brigando bastante em todas as praças brasileiras, mas o foco agora é para o Rio de Janeiro, onde agora há pouco viu uma nova emissora assumir o primeiro lugar. Com o fim do “Fantástico”, a Globo viu seus índices despencarem e por isso acabou sendo lançada para a segunda colocação. Lá embaixo, a Record aparece penando em quarto lugar,

As 23h30, O SBT aparecia na liderança com excelentes 12,7 pontos. A TV Globo mantinha o segundo lugar, dessa vez com também razoáveis 11,5 pontos. A TV Band aparecia melhorando, no terceiro lugar, com uma média de 5,2 pontos. A Record aparecia na quarta colocação com péssimos 4,9 pontos. As 23h51, o SBT mantinha o primeiro lugar com 12,5 pontos.

Veja também:

A Globo acumulava mais uma queda e aparecia em segundo lugar com 10,6 pontos de média. A Band teve uma baixa mas aparecia na terceira colocação com uma média de 4,7 pontos. A Record aparecia em quarto lugar com 4,1 pontos. Já saindo do domingo, e entrando na segunda, as 00h01, O SBT continuava vencendo, com média de 10,5 pontos. A Globo aparecia com 10,1 pontos, a Band em terceiro lugar com 3,9 e a Record em quarto com 3,6.

Audiência em tempo real (Foto: Reprodução)

Audiência em tempo real (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar