Audiência da TV

“Minuto Audiência”: Record sendo massacrada pelo SBT

As emissoras continuam brigando bastante pela melhor colocação na audiência, e de acordo com os últimos dados de audiência. O SBT aparece na segunda colocação com excelentes índices tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro e segundo os últimos números de audiência, em um horário não divulgado, o SBT que exibe o “Programa Sílvio Santos” aparece em segundo lugar em São Paulo com média de 11,2 pontos.

A TV Record nesse confronto aparece na terceira colocação com uma média de apenas 6,9 pontos de audiências. Se em São Paulo as coisas não estão boa, no Rio de Janeiro a humilhação da Record ainda é muito maior, em um horário também não divulgado, o SBT aparecia com excelente audiência na segunda colocação marcando 14,7 pontos.

Veja também:

Já a TV Record aparecia na terceira colocação com uma média de apenas 4,9 pontos. Vale dizer que o SBT é a única emissora que não está exibindo a votação do impeachment e segue com a programação normal. Sendo assim é a única emissora que serve como opção para aqueles que não querem saber de política.

Audiência em tempo real (Foto: Reprodução)

Audiência em tempo real (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar